>> Contos SINISTRO! ACONTECIMENTOS INCRÍVEIS E INEXPLICÁVEIS!
: starstarblankblankblank
Licia Falcão Rodrigues da Silva
SINISTRO! ACONTECIMENTOS INCRÍVEIS E INEXPLICÁVEIS!ImprimirE-mail
Canto do Escritor -
Sex, 25 de Junho de 2010 13:36
Escrito por Licia Falcão Rodrigues da Silva

Era uma tarde ensolarada de primavera..

As árvores imponentes enfeitavam as ruas com suas flores múltiplas e coloridas.

Nádia, uma jovem senhora, viajava num coletivo rumo ao centro da cidade. Estava imersa naquele clima primaveril, onde sentia o olor das flores e visualizava  as ruas  encobertas por tapetes de flores.

De repente, o coletivo parou num ponto e ela viu um corpo inerte estendido no chão, próximo ao poste. Logo em seguida, tornou a olhar e surpresa percebeu que não havia mais nada.

Nádia levantou-se e pediu ao motorista que parasse. Ela sentiu que precisava ajudar pessoas, livrando-as de um acidente fatal.

A jovem ficou no referido ponto , durante sete horas, pedindo que as pessoas se afastassem daquele poste e fossem esperar seu transporte longe dali.

Depois de tanto tempo, ela conscientizou-se que havia tido uma ilusão de ótica.

Nádia resolveu então voltar para casa. A felicidade tomava conta do seu coração, pois embora tivesse perdido o seu compromisso, havia ajudado a muitas pessoas.

Os olhinhos da jovem brilhavam com aquela experiência de grande prazer e mistério.

De repente, um corpo estendido no chão. Era o de Nádia.

Um carro desgovernado, atropelou-a e matou-a  na hora.

Coisas incríveis e inexplicáveis!

*

Licia Falcão

Comentários (2)
  • pedro henrique do nascimento  - sonhos
    vocês precisão vir em uma cidadezinha de pernambuco chamada Gameleira, pois aqui acontece muitas coisas que desafiam a ciêcia eu vou coontar algumas coisas anormais que ja aconteceu aqui.
    a algum tempo atras existia aqui uma perna cabeluda que andava no meio de todo mundo agora ela só aparecia aonde tinha funrduço ou seja aonde tinha algum tipo de movimento muito grande.
    outra coisa muito impresionante que os motoristas contão e até o meu avó que ja morreu cntou um dia é que na entrada da cidade tem uma mulher que aparece la pras h24;30 essa mulher pede carona e quando chega perto de um matadoro de boi ela manda o motorista parar mas o imprecionante é que quando o motorista para o veiculo a mulher ja esta la na frente do carro a uns tres minutos de distância
  • Licia Falcão
    avatar
    :) Pedro Henrique;
    O meu conto é fictício, logo, não aconteceu. Sei também de muitas histórias do tipo, mas são lendas; conversas de" pé de fogueira" e gente bêbada de cair. Saudações! :kiss:
Somente usuários registrados podem comentar!

O(A) escritor(a) Licia Falcão Rodrigues da Silva escreve para o Canto do Escritor desde Ter, 17 de Novembro de 2009.

Mostrar outros artigos deste autor

Últimos TextosSugestões de Leitura

Você não esta logado.

Acesso ao CE


             |